Traficante ‘Pabllo Vittar’ é preso no Rio e internautas não perdoam: ‘Foi longe demais’

Divulgação/PMRJ + Reprodução/Globo

Um traficante da região do Morro do Borel, no Rio de Janeiro, foi preso em uma operação da Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (19). Apontado como um dos líderes do crime organizado por lá, ele estava saindo da comunidade de carro quando foi abordado pelos militares.

A ocorrência poderia ser apenas mais uma se não fosse o inusitado apelido pelo qual o suspeito é conhecido na Zona Norte: Pabllo Vittar. Isso mesmo. O nome é idêntico ao da cantora drag queen dona de hits como “Seu Crime”, “Problema Seu” e “Buzina”. E, como não poderia ser diferente, internautas de diferentes partes do país têm feito piadas e memes com a situação.

Com o traficante “Pabllo Vittar”, a polícia encontrou mais de 700 papelotes de cocaína, além de um celular e dinheiro. Segundo a polícia, ele era responsável por transportar a droga entre comunidades pertencentes à facção Comando Vermelho. “Pabllo Vittar dessa vez foi longe demais”, escreveu um usuário do Twitter ao brincar com o assunto.

Pabllo Vittar, a cantora, parece não ter sido informada da existência do homônimo do mundo do crime. A drag queen desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (19), e tem mostrado parte da viagem pelo Instagram.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!