Este homem foi traído pela mulher e ganhou chifres permanentes (de tatuagem)

Reprodução/SBT

Um morador de Quixadá, no interior do Ceará, se transformou em figura conhecida Brasil afora nesta semana por causa de uma situação inusitada. Traído pela mulher, ele ganhou mais do que chifres imaginários: o homem teve um par de chifres tatuado na própria testa pelo amante da companheira. E agora só anda de boné para esconder o constrangedor detalhe. Curioso?

A história do senhor Paulo ganhou o país após ser tema de uma matéria do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT. Na reportagem, ele conta que estava dormindo em casa quando foi tatuado. E, por mais incrível que pareça, ele conta ter continuado com a mulher que o traiu mesmo após ganhar as indesejáveis marcas. Ela, inclusive, aparece na gravação.

Paulo esconde tatuagem na testa com a ajuda de bonés
Reprodução/SBT

A situação parece mais a trama de alguma série de humor, mas é mais real do que a maioria das pessoas consegue acreditar. Paulo explica que perdoou as traições da mulher e diz que a ama. Ela, por sua vez, relata que o marido é muito melhor do que o homem com quem o enganava.

A data em que o senhor ganhou o par de chifres e o tempo em que ele foi traído não são explicados na reportagem. Mas, uma coisa é certa: parece que o amor é capaz de relevar tudo (ou quase). Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!