Esta vaga para ‘professora’ deixou internautas chocados: ‘ser empregada do sexo era melhor’

Reprodução/Facebook

Internautas de várias partes do país repercutem uma vaga de emprego anunciada em grupos do Facebook por uma moradora de São Paulo. O anúncio viralizou por conta das exigências feitas pela contrante. Além de ser professora, a escolhida deveria fazer atividades domésticas, ter fluência em língua inglesa e também o que foi chamado de “senso de hierarquia social”.

Um print da vaga foi publicado na página “Vagas arrombadas” e já conta com mais de 3,5 mil reações. Nos comentários, internautas questionam a veracidade dos requisitos, já que soam absurdos. “eu li ‘PROFESSORA/EMPREGADA do sexo’ sem a virgula e fiquei chocado. Daí eu fiquei mais chocado com o fim e percebi que ser empregada do sexo era melhor”, escreveu o dono do comentário mais curtido. O nome da anunciante foi censurado por motivos óbvios.

Veja abaixo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!