Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Lopes rompe com o pai após briga por desistência do BBB 24

Por

alisson ramalho e vanessa lopes rompe com o pai
A influenciadora digital Vanessa Lopes rompeu com o pai Alisson Ramalho (Reprodução/@alissonramalho1/Instagram)

A influenciadora digital Vanessa Lopes rompeu relações com o pai após sair do BBB 24, segundo o colunista LO-Bianco do Portal IG. A jovem teve que buscar ajuda emocional com os amigos após ser repreendida pelos pais por ter desistido do reality show.

Segundo informações do colunista, a equipe de Vanessa Lopes chegou a enviar uma notificação à Globo pedindo desclassificação da influenciadora por causa da saúde psicológica dela. No entanto, os pais da jovem, Alisson Ramalho e Liziane Lopes, não permitiram essa tomada de decisão.

A equipe de Vanessa, amigos e outras personalidades ficaram “escandalizados” com a atitude dos pais. Liziane chegou a se pronunciar, antes da jovem sair do programa, dizendo que a filha estava ótima e que ela estava “muito feliz com a participação de Vanessinha”.

Após sair do BBB 24, a influenciadora foi para casa em São Paulo e, segundo amigos, uma grande confusão e discussão aconteceu entre ela e os pais por causa da desistência.

Pessoas próximas à Vanessa Lopes lamentaram que ela não teria sido acolhida emocionalmente por Alisson e Liziane, que estariam mais preocupados com o fracasso da jovem no reality.

Vanessa buscou auxílio com a influenciadora digital Maria Clara Garcia, e recebeu amparo de João Guilherme, de quem também é amiga. Depois de ficar sabendo de todo o impasse entre a sua agência e seus pais, Lopes ficou muito decepcionada e apagou as fotos com eles nas redes sociais.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ