VÍDEO: Idoso é derrubado por vendaval no Paraná

idoso
Câmeras de segurança registraram o momento. Apesar do susto, o idoso está bem (Reprodução)

Um forte vendaval derrubou um idoso de 79 anos na tarde de ontem (30), em União da Vitória, no Sudeste do Paraná. A cena foi registrada por uma câmera de segurança e divulgada pelo Portal da Cidade.

As imagens mostram o idoso caminhando na calçada antes de perder o equilíbrio por causa dos ventos. Duas mulheres que estavam passando no local prontamente ajudaram o homem.

De acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros encaminhou o idoso com ferimenos leves para atendimento médico.

Alerta granizo e ventos fortes

Belo Horizonte e outras 621 cidades de Minas Gerais estão sob alerta para tempestade com granizo nesta terça-feira (31), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão vai até às 10h desta quarta (1º).

A chuva pode chegar a 100 milímetros por hora, com ventos intensos a 100 quilômetros por hora. Na capital mineira, há possibilidade de granizo nas próximas 2h, por isso, redobre a atenção nesse período.

Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. Clique aqui para conferir as instruções do Inmet para períodos de chuva com granizo.

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!