Vídeo de cachorro ‘assombrado’ viraliza e intriga internautas; assista

vídeo de cachorro assombrado
Cachorro levou susto ao ter coleira removida por ‘força estranha’ (Reprodução/@shannyfantg/TikTok)

Um vídeo publicado por uma usuária do TikTok tem intrigado internautas de diferentes países ao longo dos últimos dias. As imagens repercutem por mostrar um cachorro sozinho em uma gaiola. Até aí o registro não tem nada demais… até que uma força não identificada parece interagir com o animal, tirando a coleira dele e o assustando. O vídeo já foi visto mais de 1,6 milhões de vezes.

As imagens mostram duas gaiolas na sala da casa da mulher, uma delas com um cachorro preto dentro. Do outro lado, em outra gaiola, está um cão de duas cores. Os dois latem insistentemente, mas param ao mesmo tempo.

Logo na sequência, o cachorro preto se move como se algo estivesse perto dele. Como se não bastasse, a coleira usada pelo pet também se solta sozinha, o deixando ainda mais assustado.

@shannyfantg

sorry for the obnoxious barking at the beginning. watch my black dog. ghost takes her collar off in her crate. ##fyp ##ghost ##dog ##scary ##wtf

♬ original sound – user3228721954538

Repercussão

Nos comentários da postagem, muita gente demonstrou surpresa com a sequência de acontecimentos. Por outro lado, alguns questionam o motivo de os cães estarem presos em gaiolas. É que nos Estados Unidos, país da filmagem, alguns estados orientam que, em caso de não ter ninguém em casa, os animais devem ficar em gaiolas para evitar acidentes.

Há ainda aqueles que usam a estrutura como treinamento, para que os pets se acostumem, desde novos, a ter um local em que possam ficar como um lugar de conforto. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!