VÍDEO: Ex-presidente do Inter acerta soco em jornalista ao vivo

Reprodução/Ulbra TV

Na noite dessa segunda-feira (12), o ex-presidente do Internacional, Fernando Miranda, perdeu a cabeça durante um programa de televisão ao vivo. Ele participava do “Cadeira Cativa”, exibido pela Ulbra TV, quando, ao se exaltar em uma discussão, acertou um soco no jornalista e comentarista Julio Ribeiro.

A discussão era sobre o momento vivido pelo Inter, já que, no último domingo (11), o time sofreu um inédito rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Os dois se desentenderam e começaram a falar juntos ao mesmo tempo. Em um determinado momento, o ex-dirigente do clube se irritou.

O apresentador do programa, Luiz Carlos Reche, tentou acalmar os ânimos, mas Miranda se levantou e foi até Ribeiro, atingido-o com soco na cara. Ernani Campelo, outro jornalista que participava da edição, tentou separar os dois. O programa chegou a sair do ar e, na volta do intervalo, o ex-presidente seguia participando do debate. Já Julio não estava mais presente.

“Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato (….) Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas”, disse Reche ao fim do programa.

Em seu Facebook, Julio, que é torcedor do Inter assumido, declarou que pretende entrar na Justiça contra Fernando. “Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.”

Nos comentários, os usuários apoiavam o jornalista e condenavam a atitude de Fernando. “Uma agressão dessas atinge a todos. Estamos contigo Julio Ribeiro, que o dano seja reparado”, disse um internauta.

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!