Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino 2021

marilia anitta
Anitta fala sobre Marília Mendonça durante o Grammy Latino 2021. (Reprodução/BIS)

Marília Mendonça foi homenageada durante o Grammy Latino 2021 na noite desta quinta-feira (18). Anitta falou sobre a cantora durante a cerimônia da premiação no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

“Há pouco nos perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, disse Anitta. “Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre”. Veja o vídeo com a declaração completa:

Marília morreu em um acidente aéreo no último dia 5 perto de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Ela viajava de Goiânia para a cidade onde realizaria shows.

Maraisa reage a premiação

Marília estava entre os indicados a Melhor Álbum Sertanejo por “Patroas”, lançado em 2020 com Maiara & Maraisa. As irmãs acompanharam o prêmio em casa e fizeram uma live pelo Instagram. A dupla Chitãozinho e Xororó ganhou a categoria.

“Merecem demais. Sonzeira!”, declarou Maraisa diante do anúncio. Veja o momento do anúncio:

A atriz Carolina Dieckmann apresentou as categorias focadas no mercado brasileiro. Ela puxou uma salva de palmas para Marília Mendonça durante o anúncio dos indicados. Em 2019, a cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum Sertanejo por “Todos os Cantos”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!