‘Vídeo Show’ chega ao fim após 35 anos na TV Globo

Twitter/Reprodução

A TV Globo informou nesta terça-feira (8) o fim do programa “Vídeo Show” após 35 anos no ar. O último dia do vespertino diário será nesta sexta-feira (11). O programa, atualmente, é comandado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, e é exibido se segunda a sexta-feira, às 14h.

Fora os apresentadores, a equipe é composta pelos repórteres Felipe Tito, Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Matheus Mazzafera. Também conta com os humoristas Maurício Meirelles e Carioca; e, vez ou outra, tem o ator Miguel Falabella na apresentação.

O televisivo mostra os bastidores da TV Globo e teve início em 1983. Com a retirada do programa da grade, a partir da próxima segunda-feira (14), a “Sessão da Tarde” começará mais cedo, às 14h. Entre os dias 14 e 18 de janeiro, o “Vale a pena ver de novo”, que é exibido na sequência, terá duas novelas seguidas, com os capítulos finais de “Belíssima” e começo de “Cordel encantado”.

A partir do dia 21 de janeiro, após a “Sessão da Tarde”, terá a estreia de uma nova edição do “Álbum da Grande Família”. O especial será exibido de segunda a sexta-feira, com momentos do seriado “A grande família”.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o anúncio do fim do programa:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!