Wanessa Camargo anuncia fim do casamento após 17 anos

Wanessa publicou comunicado junto com Marcus nas redes socais
Wanessa publicou comunicado junto com Marcus nas redes socais (Reprodução/marcusbuaiz/Instagram)

Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento com Marcus Buaiz após 17 anos juntos. O comunicado foi compartilhado ao mesmo tempo no Instagram dos dois, nesta segunda-feira (2). No texto, o ex-casal conta que tomou a decisão depois de refletir muito e pediram privacidade ao público.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e na felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, escreveram em comunicado.

O casal teve dois filhos juntos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. 

Mensagens de apoio

Após o comunicado, diversos artistas, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio a Wanessa e Marcus. “Sejam felizes! Muito carinho e respeito por vcs! Família é toda aquela que habita no mesmo coração e não exatamente na mesma casa. Que Deus ilumine os próximos passos e projetos, muita luz, serenidade e bênçãos em todos os âmbitos!”, escreveu uma fã.

“O amor não acaba, se transforma e muda de forma. Meu carinho pra você”, disse uma artista. “Um ciclo que acabou, Wan. Aprenderam juntos o que tinham que aprender, e a vida vai seguir. Os frutos estarão sempre aí, e a busca pela felicidade é a motivação de todos nós, sempre”, completou um terceiro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!