Camila Queiroz homenageia Angel em look do Desfile das Campeãs: ‘Amo que a reconheçam em mim’

angel
Com um vestido preto, cheio de recortes geométricos, e uma bota longa, a atriz assume que quis fazer referência a Angel (Reprodução/@camilaqueiroz/Instagram)

A estrela Camila Queiroz resolveu homenagear uma das suas principais personagens da teledramaturgia, no camarote do Desfile das Campeãs nesse sábado (30). Com um vestido preto, cheio de recortes geométricos, e uma bota longa, a atriz assume que quis fazer referência a Angel, de Verdades Secretas.

“Quando eu falei que ia vir com uma bota da Angel, todo mundo ficou doido, porque as pessoas amam a Angel até hoje”, disse ela. No ano passado, a atriz virou polêmica ao anunciar sua saída da série e chegou a afirmar que a Globo “tentou puni-la” (veja abaixo).

Assim como vários artistas, Camila marcou presença no Nosso Camarote ao lado do marido, o também ator Klebber Toledo. “Eu amo que as pessoas reconheçam um pouco da Angel em mim. Ela ajudou um pouco a formar quem eu sou também e tenho muito orgulho da minha trajetória. Então podem chamar de Angel, Mafalda, Luiza. Eu nunca quis que a Camila fosse maior que nenhuma das minhas personagens”, acrescentou a atriz.

Fim do contrato

Em novembro do ano passado, a atriz Camila Queiroz comunicou a sua saída da série Verdades Secretas 2, da Globo, em que interpretou a protagonista Angel. Em nota, a artista disse que existiram “divergências” entre a sinopse da trama que lhe foi apresentada e as cenas que ela teve que gravar (relembre aqui).

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, começa a nota.

Ainda segundo o comunicado, Camila Queiroz se mostrou insatisfeita quando percebeu que a novela estava tomando rumos diferentes do que ela esperava. De acordo com a equipe, a atriz se sentiu punida pela emissora.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, explica a assessoria.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!