Youtuber mineiro debocha de acidente com Rodrigo do BBB 22: ‘Cinto muito’

Everson Zoio Rodrigo BBB
Comentário de Everson Zoio saiu do ar após repercussão negativa. (Reprodução/Canal Everson Zoio/YouTube)

Atualização às 08:54 do dia 01/04/2022 : Texto atualizado com o posicionamento do youtuber Everson Zoio, que nega ter zombado do acidente.

O youtuber Everson Henrique de Oliveira, mais conhecido como Everson Zoio, apagou um comentário no qual debochava sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi, participante do BBB 22. O influenciador, que também é comediante e DJ, nega que tenha feito a postagem com o intuito de zombar do ocorrido. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo após o carro em que estava colidir contra um caminhão nesta quinta-feira (31).

Everson usou o Twitter para falar sobre o acidente: “Cinto muito”. O tweet foi uma resposta ao anúncio oficial sobre o ocorrido publicado no perfil de Rodrigo na rede social.

Em menos de 30 minutos, o tweet do youtuber mineiro acumulou centenas de críticas ao tom sarcástico do trocadilho. Informações iniciais apontam que Rodrigo estava no banco traseiro do carro, sem usar cinto de segurança, e, por isso, foi arremessado após a colisão.

“Olha o tipo de gente que a galera da internet deixa famoso”, “Que desnecessário” e “Tudo tem limites, Zoio, até esse tipo de piada, cara” são algumas das respostas ao comentário feito por Everson.

Mesmo com o tweet apagado, usuários da rede social ainda comentam sobre o posicionamento de Everson. Veja a repercussão:

A reportagem do BHAZ entrou contato com Everson Zoio. O youtuber alega que apagou o tweet por um “erro de português”. Além disso, destaca que “de maneira nenhuma ia zombar de algo trágico ocorrido”.

No perfil de Everson no Twitter, é possível localizar ao menos cinco postagens nas quais ele escreve corretamente o termo “sinto muito”. A troca do “s” pelo “c” nunca tinha ocorrido anteriormente em comentários feitos pelo humorista na rede social. Veja:

The replica rolex drawn on the hand did not turn, but took away the best time.

Polêmicas de Everson Zoio

Everson Zoio, que é natural de Extrema, no Sul de Minas Gerais, tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 3 milhões de seguidores no Instagram. Ele também ficou conhecido por diversas polêmicas nos últimos anos.

Em julho passado, Everson foi apontado em uma reportagem investigativa internacional como um dos influenciadores que integrou um esquema internacional de disseminação de fake news contra a vacina da Pfizer. Uma agência recomendou que youtubers orientassem seus seguidores para que não tomassem a vacina contra a Covid-19.

Já em 2018, o youtuber causou revolta nas redes sociais após publicar um vídeo no qual ele contava como estuprou sua ex-namorada enquanto ela dormia. Everson relatava que, mesmo sem o consentimento da mulher, ele teria forçado o ato. Após a repercussão, o influenciador divulgou outra gravação na qual afirma que o caso narrado era fictício e apenas quis se gabar por algo que nunca aconteceu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!