Zé Vaqueiro se pronuncia sobre não convidar a mãe para o próprio casamento

zé-vaqueiro
Zé Vaqueiro se casou nessa segunda-feira (Reprodução/@zevaqueiro/Instagram)

O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou sobre a polêmica de não ter convidado a mãe para seu casamento, que aconteceu nessa segunda-feira (25). Por sua vez, a esposa do artista, Ingra Soares, fez algumas postagens um tanto enigmáticas em seu Instagram, dizendo que “aguentou muita coisa calada”.

Durante a live do casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, a mãe do cantor comentou que não havia sido convidada. “Se soubesse, eu tinha ido”, disse Nara de Sá Marcolino. Ela acrescentou: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido. Eu soube agora”.

O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais, e muitos internautas detonaram a atitude do cantor. Nesta quarta-feira (27), Zé Vaqueiro finalmente se pronunciou em seu Instagram, dizendo que não iria comentar sobre o assunto.

‘Espero que as pessoas compreendam’

“Ser uma pessoa pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É fácil julgar o que não viveu. Atenciosamente, José Jacson”, escreveu o artista.

Pronunciamento de Zé Vaqueiro (Reprodução@zevaqueiro/Instagram)

Ingra Soares faz desabafo

Ontem (26), Ingra Soares fez uma série de postagens em seu Instagram, que deixou os internautas se perguntando se haveria relação com a mãe de Zé Vaqueiro não ter sido convidada para o casamento.

“Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo o que está engasgado!”, declarou a esposa de Zé Vaqueiro. Momentos depois, a empresária apagou a postagem. Ainda em seu Instagram, Ingra compartilhou o vídeo de seu casamento com o cantor.

Ela escreveu: “Hoje posso dizer que estou vivendo um sonho , uma realização na minha vida…Encontrei o homem que sempre sonhei.um homem bom, forte e cheios de sonhos… E que me ama me respeitou e me aceitou com a minha filha”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!