Cantor Zé Vaqueiro se casa e mãe dele reclama de não ter sido convidada: ‘Eu soube agora’

zé-vaqueiro-e-mãe
Mãe de Zé Vaqueiro comentou em live do casamento que ‘não ficou sabendo’ (Reprodução/@naradesa/Instagram)

O cantor Zé Vaqueiro parece não ter convidado sua mãe, Nara de Sá Marcolino, para a sua cerimônia de casamento, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (25). A união foi transmitida por uma live do Instagram, em que a mãe do artista comentou que “se tivesse sido convidada, teria ido”.

Zé Vaqueiro (22) casou-se com Ingra Soares (31), com quem tem um relacionamento há pouco mais de 2 anos. Na live, Nara comentou: “Se soubesse, eu tinha ido”. A mãe do cantor ainda acrescentou: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido. Eu soube agora”.

Nesse sábado, Nara de Sá chegou a parabenizar a nora através do Instagram, postando uma foto de Ingra ao lado de Zé Vaqueiro. “Hoje é o dia dela, minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele”.

Atitude de Zé Vaqueiro divide opiniões

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o fato de Nara de Sá não ter sido convidada. Muitos disseram que Zé Vaqueiro estava certo em “encerrar ciclos com quem não lhe faz mais bem”, e outros demonstraram pena da mulher.

“‘Zé Vaqueiro casou e não convidou a a mãe’. Ele tá é certo, normalizem encerrar ciclos com pai ou mãe, parentes, alguém da sua família que não te faz mais bem”, opinou um usuário. “Eu fiquei com pena da mãe do Zé vaqueiro. Ver que muita gente que nem teve participação na vida dele estava no seu casamento. E a que colocou ao mundo, não foi”, apontou outra pessoa.

“O povo achando absurdo o Zé Vaqueiro não ter chamado a mãe pro casamento, e eu continuo batendo na tecla: vocês têm que parar com isso de obrigar os outros a amar parente. Ninguém sabe o que acontece nas relações familiares”, comentou um terceiro.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!