Trem de passageiros Vitória/Minas voltará a circular na segunda-feira

O trem não fará o trajeto até Belo Horizonte (Tudo Viagem/Arquivo Pessoal)

O trem de passageiros da Vale, que faz ligação entre Minas Gerais e Espírito Santo, voltará a realizar as viagens diárias a partir de segunda-feira (17). As operações foram suspensas no dia 10 de janeiro deste ano por causa das fortes chuvas que atingiram as cidades em que o trem circula.

A Vale informou que o trem fará o trajeto de Cariacica (ES), na Grande Vitória, até a Estação Dois Irmão, em Barão de Cocais, na região central do estado. O trajeto até a estação de Belo Horizonte ficará suspenso até uma vistoria completa para avaliar as condições da linha férrea que foi atingida pela chuva.

A volta da circulação do trem da Vale vai amenizar os efeitos da interdição total da BR-381, em Nova Era, na última sexta-feira (14). As linhas de ônibus de Governador Valadares, Ipatinga e Coronel Fabriciano, entre outras cidades, estão suspensas até Belo Horizonte por causa da interdição da rodovia.

leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!