VÍDEO: Oito homens fazem arrastão em farmácia na região Centro-Sul de BH

21/02/2025 às 19h18 - Atualizado em 21/02/2025 às 19h23
arrastão farmácia bh
(Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, de 20 anos, foi preso, e um adolescente, de 17 anos,foi apreendido nesta sexta-feira (21) suspeitos de participarem de arrastão em uma farmácia no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de BH. Acompanhados de outros seis suspeitos, os indivíduos agrediram o atendente, de 28 anos, e roubaram um celular e vários produtos do estabelecimento. Câmeras filmaram toda a ação.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os oito homens entraram na loja e disseram que levariam as 12 pacotes de fraldas, desodorantes e produtos para cabelo roubados. Eles agrediram o atendente da farmácia com socos e empurrões, quando ele disse que ligaria para a polícia. Enquanto o atendente estava no chão, os indivíduos foram embora, levando diversos produtos.

Veja o momento do arrastão na farmácia

A PM realizou buscas na região, localizando seis pacotes de fraldas ao longo do percurso, além de um homem portando mais dois pacotes. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito fugiu, sendo localizado no vão entre duas residências. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico por escoriações no dorso.

Além disso, após analisar as imagens da câmera de segurança, a PM conseguiu localizar e identificar o adolescente pelas roupas utilizadas durante o arrastão. Durante a abordagem dos militares, o jovem confessou o crime, sendo apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo. Segundo o BO, o pai do suspeito foi contatado, mas não quis acompanhar o caso. Após a apreensão, o adolescente também foi encaminhado para a UPA, onde passou por atendimento médico.

Vinícius Sampaio

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Vinícius Sampaio

Email: [email protected]

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ