Nova programação da Globo tira ‘Se Joga’ dos sábados e confirma Luciano Huck no ‘Domingão’

luciano-huck
Luciano Huck deixará o Caldeirão para apresentar o Domingão ainda este ano (Reprodução/@caldeiraodohuck/Instagram)

Com a saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão, muito se especulava sobre quando um novo apresentador entraria definitivamente na atração da TV Globo. Nesta quinta-feira (22), a emissora confirmou, em comunicado, que Luciano Huck comandará o programa a partir de setembro. Além disso, outras mudanças estão previstas para o mesmo mês, como a saída de Fernanda Gentil do “Se Joga”, para apresentar uma nova atração aos domingos (veja comunicado abaixo na íntegra).

A saída da apresentadora do Se Joga está marcada para o dia 28 de agosto e, a partir de outubro, Gentil se dedicará ao comando de um novo projeto, que será exibido antes do futebol. Na semana seguinte à saída de Fernanda, no dia 4 de setembro, as tardes de sábado ganharão uma programação pipoca.

Essa programação contará com a “Sessão Comédia”, em que a Globo exibirá o “O Melhor da Escolinha” e, em seguida, irá ao ar a “Sessão de Sábado” com filmes para toda a família, segundo a emissora. O “Caldeirão” continua na programação, não sendo mais “do Huck” e sem apresentador definido até o momento.

O que acontece com Tiago Leifert?

Tiago Leifert, que lidera as tardes de domingo na emissora desde a saída de Faustão, dará tchau para o comando do Domingão no dia 29 de agosto, com a final da “Super Dança dos Famosos”. Com isso, a partir do dia 5 de setembro, Luciano Huck tomará a frente do programa dominical. O formato do restante deste ano irá misturar quadros de sucesso com grandes histórias.

De acordo com a Globo, Huck estreará a temporada 2022 do “Domingão” com muitas novidades a partir do mês de janeiro.

Comunicado da Globo na íntegra

Huck assumirá o ‘Domingão’, e Fernanda Gentil vai se preparar para apresentar novo game

A partir de setembro, curtir os fins de semana com a TV Globo vai ser ainda mais especial: a emissora estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o ‘Caldeirão’ virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários