iPhone com problema? A Loja do Sapo deixa ele novinho sem você sair de casa

Loja do Sapo presta manutenção de produtos Apple em formato delivery ou inloco (Divulgação/Loja do Sapo)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O que fazer caso o seu celular apresente algum defeito, neste momento em que muitos estabelecimentos estão fechados? Não entre em desespero! A Loja do Sapo vai até sua casa! Para agendar, é só entrar em contato pelo WhatsApp (31) 97135-0566 (clique aqui e abra a conversa direto no celular) ou pelo telefone (31) 3144-7070.

A Loja do Sapo tem duas soluções para não te deixar na mão:

– Delivery: Buscamos seu aparelho, consertamos e te entregamos no mesmo dia.

– Serviço in loco: Um técnico da Loja do Sapo vai até sua casa e faz o reparo na sua frente, de forma super rápida e, claro, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.

E o melhor: as duas opções tem taxa de deslocamento grátis!*

E não é só para iPhone não, hein! A Loja do Sapo é especialista em produtos Apple, então tem suporte também para iPad e Apple Watch.

Além disso, a Loja do Sapo está com 20% de desconto em diversos acessórios e frete grátis para compras acima de R$ 100. Precisou de um carregador, fone ou case? Então já sabe onde encontrar!

*Consulte os serviços e regiões atendidas pela taxa de deslocamento gratuita.

A Loja do Sapo

A Loja do Sapo está há 5 anos no mercado e se tornou destaque em Belo Horizonte na manutenção de produtos da Apple.

A empresa possui lojas físicas (que estão fechadas durante o período de quarentena) nos Shoppings Del Rey e Cidade e também realiza serviços por delivery e inloco.

Para agendamentos, ligue na Central (31) 3144-7070 ou entre em contato por WhatsApp (clique aqui) ou por direct do Instagram (clique aqui).
site: lojadosapo.com.br