
Um dos maiores festivais de samba e pagode do país volta ao Gigante da Pampulha! O Último Samba do Ano acontece no dia 16 de dezembro, no gramado do Mineirão, com grandes nomes da música brasileira.
Sorriso Maroto, Belo, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Akatu e Kamisa 10 são os nomes escalados para agitar o público. Os ingressos já estão à venda, com valores promocionais nas primeiras 72 horas, por meio do site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.
E tem mais! Garantindo seu ingresso no lote promocional, você ganha um voucher de 50% de desconto no rodízio do Porcão!
Escolha entre quatro setores 100% Open Bar de O Último Samba do Ano
- Cadeira Open Bar: Com cerveja, refrigerante e água liberados;
- Espaço Vip Open Bar: Com cerveja, vodka, energético, suco, refrigerante, e água liberado;
- Front Stage Open Bar: Com cerveja, vodka, gin, energético, ice, catuaba, tônica, suco, refrigerante e água liberados
- Lounge Vip: Com cerveja, vodka, gin, espumante, energético, ice, catuaba, tônica, suco, refrigerante, e água liberados, além de after com show exclusivo.
Esta edição de O Último Samba do Ano é 100% Open Bar! CLIQUE AQUI para garantir o seu ingresso.
O Último Samba do Ano
Local: Gramado do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte
Data: 16 de dezembro (sábado)
Horário: A partir das 14h
Atrações: Sorriso Maroto, Belo, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Akatu e Kamisa 10
Valores promocionais por 72 horas: De R$ 100 a R$ 320
Para mais informações sobre venda de Lounges e condições especiais para aniversariantes, envie uma mensagem para o WhatsApp (31) 99100-9095 (CLIQUE AQUI para abrir a conversa direto no seu celular).
Siga: @OUltimoSambadoAno
Garanta seu ingresso para O Último Samba do Ano clicando aqui: www.centraldoseventos.com.br