A Orthocrin segue acelerando seu plano de expansão e acaba de inaugurar mais uma franquia em Betim: a terceira unidade da marca na cidade. A nova loja está localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 381, no Centro, e chega com ofertas especiais de inauguração para receber os consumidores da região.
Mineira e com mais de 60 anos de história, a Orthocrin é reconhecida nacionalmente pela tradição e qualidade no segmento do sono. A empresa possui a maior fábrica de colchões da América Latina, localizada em Santa Luzia (MG), além de fabricação própria da espuma utilizada em seus produtos, um diferencial importante no controle de qualidade.
A nova unidade é comandada por Eleandro Etiene, franqueado de longa data da rede. Com esta inauguração, ele passa a operar quatro franquias Orthocrin, reforçando sua confiança na marca e no potencial de crescimento da rede.

A inauguração em Betim também marca a terceira abertura realizada pela Orthocrin em apenas uma semana. A sequência começou com a reinauguração da franquia de Curvelo, seguida pela inauguração da unidade de Pará de Minas, no dia seguinte. E, um dia depois, foi a vez de Betim receber a nova operação.
Atualmente, a Orthocrin possui cerca de 100 lojas espalhadas por Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, consolidando sua presença principalmente na região Sudeste.
Outro diferencial da marca é o selo Pró-Espuma, certificação presente em apenas cinco marcas de colchões no Brasil e que garante padrões superiores de qualidade, incluindo a ausência de EPS (isopor) na composição dos colchões.
Com foco constante em expansão, inovação e qualidade, a Orthocrin segue fortalecendo sua presença no mercado e convidando os consumidores a conhecerem de perto seus produtos e condições especiais de inauguração.
Inaugurações Orthocrin
📍 Nova Orthocrin Betim
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 381 – Centro
📍 Reinauguração Orthocrin Curvelo
R. Joaquim Felício, 233 – Centro, Curvelo
📍Nova Orthocrin Pará de Minas
Av. Argentina, 297 – LJ 2 – Centro







