VÍDEO: Carros atingem muro de casa duas vezes em um intervalo de quatro dias

acidente em santa catarina
O registro ocorreu na cidade de Campos Novos (Reprodução/@alexcrfla/Twitter)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de todo o país, mas principalmente de Santa Catarina. As imagens mostram que o muro de uma casa foi atingido por duas vezes, em um intervalo de apenas quatro dias, por carros que passavam pela região. O registro ocorreu na cidade de Campos Novos.

A primeira batida contra o muro ocorreu no último dia 15, e a segunda no dia 19 de julho. Nas duas ocasiões, parte da estrutura foi destruída. A residência fica no cruzamento entre as ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Aparecida. Com o vídeo nas redes sociais, internautas não deixaram de fazer brincadeiras com a situação.

Ontem (21), uma equipe de trânsito esteve no local e reforçou a sinalização com nova pintura das faixas. O prefeito da cidade, Silvio Zancanaro, contou ao G1 que o Executivo municipal pretende comprar um terreno nas proximidades para melhorar a sinalização aos motoristas.

Nas duas ocorrências, a suspeita é de que tenha ocorrido falha humana. Veja o vídeo:

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários