VÍDEO: Cliente leva tapa gratuito dentro de restaurante, revida e ação viraliza

Homem leva tapa restaurante
O cliente estava sentado no estabelecimento quando recebeu o tapa na testa (Reprodução/@Informacoes_RJ/Twitter)

Uma situação pouco comum chamou a atenção de clientes de um restaurante na zona Sul do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (7), um cliente recebeu um tapa gratuito na testa de um pedestre enquanto estava sentado dentro do estabelecimento.

O vídeo viralizou nas redes sociais por conta do desfecho. Ao perceber que levou um tapa aleatoriamente, o cliente se levanta e vai até a calçada do restaurante para revidar. O episódio aconteceu por volta das 17h no restaurante Braseiro da Gávea.

Nas imagens, é possível ver o homem conversando sentado na mesa, próximo da varanda do restaurante. De repente, um rapaz que passava pela rua coloca a mão dentro de uma proteção de plástico e bate na testa cliente. As cenas são tão rápidas que, aparentemente, o homem nem viu de onde surgiu o tapa.

Na sequência, o cliente se levanta e vai atrás do homem que deu o tapa e o encontra na calçada do restaurante. O rapaz estava parado perto de uma das mesas ao ar livre enquanto conversava com outras pessoas. Foi então que o cliente revidou e aplicou dois golpes na cabeça do rapaz. Ao G1, a Polícia Civil do Rio informou que o caso ainda não foi registrado oficialmente e que as partes devem comparecer à delegacia para que haja uma investigação do ocorrido.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários