Pai com câncer terminal se esforça para ver o filho nascer; web se emociona

Reprodução/YouTube

Um jovem norte-americano tem emocionado internautas de diferentes países desde a última semana. Cagney Wenk se transformou em notícia ao fazer questão de ver de perto o nascimento do filho. A grande questão é que o rapaz é portador de um câncer raro no cérebro e já recebeu um diagnóstico nada animador: ele não deve viver por muito tempo.

De acordo com Huffington Post, mesmo internado, Wenk se esforçou para acompanhar a mãe do filho dele durante o parto. O momento que emocionou a família foi compartilhado em vídeo graças à fotógrafa Sarah Boccolucci.

O bebê de Wenk e da companheira dele, Jessica Li, veio ao mundo no dia 18 de setembro. O nome da criança não foi divulgado, mas o registro do nascimento se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

“O vídeo foi realmente para a família ter uma memória daquele momento mágico. Ele mostra todas as reações que tivemos. Houve muitas lágrimas e amor”, conta Marissa, irmã de Wenk, à reportagem.

“Belas memórias. Essas imagens são tocantes”, disse um dos internautas nos comentários da publicação, que já conta com milhares de visualizações.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!