Novo conceito que reúne gastronomia e ambiente para trabalho chega a Nova Lima

Atmosphera quer entrar na onda dos coworkings, combinando café com espaço de trabalho (Divulgação)

A moda dos espaços de coworking (trabalho compartilhado) chegou com tudo em Belo Horizonte e Nova Lima. Inaugurado no final do ano passado, o Atmosphera Mooca Coffee & Meals também entrou na onda e oferece um misto de café com espaço de trabalho.

“Além de cafeteria e bistrô, a Atmosphera também aposta em um ambiente de trabalho compartilhado, interativo e funcional. As pessoas podem trabalhar, estudar, ou criar seu próprio network, como atuam os coworkings”, explica Adriana Martins, empresária responsável pelo empreendimento.

Eles ainda oferecem internet de alta velocidade e de qualidade e um amplo espaço, inclusive com bancadas e uma charmosa varanda a céu aberto.

Espaço quer reunir o clássico e o moderno (Divulgação)

“Estamos falando de um ambiente com uma boa gastronomia, onde as pessoas podem vir tanto para tomar um café, almoçar, como aproveitar o espaço para trabalhar, fazer reuniões ou realizar um happy hour”, completa.

Prometendo combinar o charme do retrô com a tecnologia e a modernidade, a cafeteria conta com um estilo que remete aos charmosos cafés americanos e europeus.

O café fica localizado na Alameda do Ingá, 16, esquina com Alameda da Serra, no bairro Vila da Serra, Nova Lima.

Os espaços de coworking

Os espaços coworking aparecem como uma nova perspectiva de trabalho. Com a onda dos profissionais independentes (de start-ups e freelancers, por exemplo), esses espaços buscam auxiliar essas pessoas a ‘desenvolverem seus projetos sem o isolamento do home office ou as distrações de espaços públicos’, conforme explica o site CoWorking Brasil.

Além de um espaço agradável, os coworkings ainda permite o contato com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber seus clientes com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial.

Em Belo Horizonte e região, não é somente a Atmosphera que oferece esse espaço. Conheça também o GUAJA, o CW1510, o Open Place, o Dynamo e o Enterprise.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!