Homem é preso com oito celulares roubados em bloco na Savassi

celulares roubados em bloco
Reprodução/Instagram

Na noite desse domingo (15), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 36 anos suspeito de roubar celulares durante o Bloco Chá Rosa na Praça da Savassi, em Belo Horizonte. Com ele, foram encontrados oito aparelhos levados de seus donos durante a festa.

A ocorrência se deu início após uma das vítimas procurar as autoridades passando a descrição do ladrão. Por meio do sistema de rádio, todos os militares escalados para garantir a segurança no bloco foram avisados sobre a ação do homem. Um policial identificou um suspeito com as características passadas pela jovem roubada.

Ao ser indagado sobre os oito celulares que carregava no corpo, o homem alegou que havia comprado os aparelhos de outros indivíduos que seriam autores dos crimes. Porém três vítimas reconheceram o suspeito preso em flagrante pela polícia. Ele teria arrancado os celulares dos bolsos e até das mãos dos foliões.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes II, no bairro Floresta.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!