Tirolesa no Mirante do Mangabeiras é suspensa por tempo indeterminado

Rodrigo Tinôco/TirolesaBH

A Tirolesa BH precisou suspender temporariamente o serviço a partir desta segunda-feira (16). Conforme nota da assessoria da atração, a paralisação foi necessária para implantação de sinalizações de acordo com as exigências da Norma de Sistema do Comando da Aeronáutica (NSCA). Prazo para retomada das atividades não foi informado.

Ainda conforme o texto divulgado, a adequação nas instalações localizadas no bairro Mangabeiras, Zona Sul da capital, serão executadas por determinação do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) — órgão responsável pela vigilância do espaço aéreo brasileiro.

Clientes com saltos agendados para o período de paralisação poderão realizar o reagendamento ou então solicitar o reembolso. Para tanto, consumidores que contrataram o serviço devem contactar a empresa pelo e-mail ([email protected]).

Tirolesa BH 

Localizada no Mirante do Mangabeiras, a Tirolesa BH é a maior tirolesa de Minas Gerais, com 800 metros de extensão. A atração foi inaugurada em um dos pontos turísticos da capital em novembro de 2016.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!