Pesquisar
Close this search box.

Casal compra celulares pela internet e recebe ‘iPhones de argila’ em BH; suspeito é preso

Por

iphone argila
O casal encontrou o anúncio em uma página das redes sociais (PCMG/Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (25) após vender dois “iPhones de argila” a um casal de Belo Horizonte. Ele recebeu voz de prisão no bairro Camargos, na região Oeste da capital mineira.

Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado pelo crime de extorsão com emprego de arma de fogo, registrado em 23 de fevereiro.

As apurações tiveram início após um casal encontrar nas redes sociais uma página virtual de compra e venda de produtos com anúncio de dois aparelhos celulares.

Após a compra, o suposto vendedor entregou uma caixa contendo aparelhos feitos em argila. Os delegados de polícia Gabriel Teixeira e Gislaine Rios concederão, na tarde de hoje, uma entrevista coletiva para dar mais detalhes da investigação.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ