Dona de casa é estuprada por criminosos em rua do Barro Preto

Reprodução/Street View

Uma dona de casa de 40 anos foi estuprada, no início da noite dessa quarta-feira (22), após ser abordada por dois homens no Barro Preto, em Belo Horizonte. O filho da mulher acionou a Polícia Militar (PM) depois que ela chegou em casa aos prantos e machucada. Aos militares, a vítima contou que tudo aconteceu ao ser cercada na rua Goytacazes.

De acordo com a PM, a mulher estava muito abalada e mal conseguia falar sobre o ocorrido. Ela contou que foi jogada em um canto da rua pelos suspeitos e teve parte da roupa rasgada. Além de ser estuprada, a vítima sofreu ferimentos nos joelhos e nos braços. Segundo a dona de casa, os homens que a abordaram estavam bem vestidos e tinham aparência jovem. Um deles conseguiu consumar o ato sexual.

O endereço onde o estupro teria ocorrido fica nas proximidades de uma faculdade, onde as ruas são mal iluminadas e há pouca movimentação durante a noite.

O filho e o marido da dona de casa a convenceram a procurar atendimento médico. Policiais acompanharam a família até o Hospital Odilon Behrens, onde a mulher foi encaminhada para a realização de exames.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e a fazer o exame de corpo de delito. Ainda não há pistas sobre os suspeitos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!