Este pastor resolveu falar com Deus… pelo celular e a internet não sabe lidar

Reprodução/YouTube

Um pastor do Zimbábue se transformou em um dos virais mais acessados do YouTube nesta semana devido a uma situação inusitada. Paul Sanyangore aparece em um vídeo falando ao celular com Deus. Isso mesmo, o líder religioso faz uma pregação como se estivesse ao telefone com o Todo Poderoso. E, em apenas três dias, conseguiu mais de 250 mil visualizações.

Na “conversa”, o pastor faz o papel de intermediário entre Deus e uma fiel. A mulher permanece de joelhos com os braços para o alto enquanto recebe os recados transmitidos por Paul. “E do Paraíso? Eu tenho uma mulher aqui. O que você tem a dizer sobre ela?”, questiona Sanyangore.

Reprodução/YouTube

Após “ouvir” a resposta, ele volta a se dirigir à fiel com os conselhos. “Ele disse que você deve rezar por seus filhos, os dois. Ele diz que um deles tem epilepsia e o outro, asma”. Enquanto isso, a igreja segue atenta ao papo que se desenrola ao telefone.

Antes de finalização a ligação, o pastor crava: “Deus está online e me pediu para dizer a você que a sua história mudou”. Ele é ovacionado ao fim do culto.

Nas redes sociais, o vídeo tem sido alvo de comentários. Um dos mais engraçados fala sobre a disponibilidade de Deus ao “atender” ao telefone. “Deus é muito acessível né amores, até celular Ele tem”, se diverte uma internauta.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!