Pedestre se levanta e sai andando após ser brutalmente atropelado; assista ao vídeo

Reprodução/YouTube

Um vídeo publicado no YouTube nesta terça-feira (27) tem chamado a atenção de internautas de diferentes partes do mundo por mostrar um acidente impressionante. Um homem caminhava por uma calçada na cidade de Reading, no Reino Unido, quando foi atropelado por um ônibus em alta velocidade. Câmeras de segurança flagraram toda a movimentação e o que mais surpreende, além da brutalidade do impacto, é o fato de a vítima se levantar e sair andando como se nada tivesse acontecido. Ao todo, a gravação já foi vista mais de 14 mil vezes.

De acordo com o jornal The Sun, Simon Smith de 53 anos foi arremessado por vários metros pelo ônibus, que também destruiu a faixada de uma loja no meio do caminho. Ele sequer percebeu quando o coletivo se aproximava, já que estava de costas na hora do atropelamento.

Smith sobreviveu a um acidente impressionante

Reprodução/Facebook

Testemunhas contaram às autoridades locais que, após se levantar, Smith entrou em um bar que costuma frequentar. Uma ambulância foi chamada até o local e ele precisou ir ao hospital para fazer exames. No entanto, sofreu apenas alguns arranhões e voltou ao local favorito para beber algumas cervejas e comemorar o fato de estar vivo. Assista ao vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!