Ex-ator da Globo aparece com o marido e vira assunto na web

Divulgação/Max Fonseca

Vez ou outra algum famoso aparece em situações que revelam mais sobre a vida pessoal do que gostariam. E a bola da vez é o ator Luiz Fernando Guimarães, de 67 anos. Famoso por aparecer incontáveis vezes na tela da Globo, ele virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (20) por causa de uma selfie tirada com o marido. É a primeira vez que Guimarães é visto publicamente ao lado do companheiro desde que se assumiu gay.

Luiz namora o designer Adriano Medeiros. E os dois decidiram tirar uma foto no Prêmio da Música Brasileira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. No caminho para o evento, eles também fizeram uma imagem para mostrar o look da noite. Internautas se surpreenderam com a atitude, já que o ator é bastante discreto quanto à vida pessoal. Muita gente, inclusive, nem sabia que ele é gay.

“Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”, disse o ator ao comentar pela primeira vez sobre os boatos de ser homossexual.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!