Oui! Victor do MasterChef se casa com o noivo Olivier na França; veja fotos

Reprodução/Instagram

Participante da quarta edição do MasterChef, Victor Vieira se casou no sábado (29) em uma cerimônia realizada na França. O diretor de Marketing disse sim ao francês Olivier na região de Cap-d’Ail. Marcaram presença Deborah, Nayane Barreto e Abel Chang, ex-candidatos do reality.

Casei! ?

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

Fotos que mostram os noivos e os convidados têm sido compartilhadas nas redes sociais desde que o casamento ocorreu. Em alguns cliques, é possível ver o cenário paradisíaco em que os pombinhos trocaram alianças. Nesta segunda-feira (31), Victor e Deborah compartilharam um vídeo no Twitter no qual aparecem tomando sol no litoral Sul do país.

Brunch na França com essa galera maravilhosaaaaaaa! #vicandoli #masterfriends

Uma publicação compartilhada por Nɑyɑne Bɑrreto (@nana.masterchef) em

MEU MELHOR AMIGO CASOU! #vicandoli Ps: eu não casei

Uma publicação compartilhada por Diogo Kühner (@diogokuhner) em

Nude e filho com casal de amigas lésbicas

Muita gente viu, ou pelo menos quis ver, a foto em que Victor mostra as partes íntimas. Mas, o que quase ninguém repercutiu, foi o fato de o rapaz ter comentado o assunto. Por meio do Twitter, ele disse, alguns dias após o vazamento, que estava “rindo para não chorar”. Vieira ainda lembrou que “expor a intimidade das pessoas” sem autorização é crime.

Outra coisa que muita gente não sabe: Victor e Olivier se casaram recentemente, mas já são pais. Eles são os genitores do pequeno Aiko, de um ano, que vive na China. O menino foi gerado pelos dois junto com um casal de amigas lésbicas. A criança tem dois pais e duas mães. “A gente é uma família moderna e feliz”, disse o participante do MasterChef em um episódio do reality.

Reprodução/Twitter

Em Tokyo com meu filhote ❤️??

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

#Tokyo moments ??❤️?? miss him! Saudades do filhote!

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!