Prefeitura repudia agressão contra gari em cidade mineira; servidor levou chute e tapa no rosto

Gari foi agredido na cidade de Lima Duarte (Reprodução/Facebook)

Um gari foi agredido enquanto trabalhava na cidade de Lima Duarte, na região da Zona da Mata Mineira. Segundo testemunhas, um motorista queria que o caminhão de lixo abrisse caminho para ele passar. Entretanto, o veículo estava fazendo o recolhimento do material. O gari, então, pediu ao homem que tivesse paciência e acabou agredido. Ele levou chute nas partes íntimas e um tapa no rosto.

O filho do agressor também está envolvido na confusão. Os dois fugiram e estão sendo procurados para prestar esclarecimentos. A Prefeitura de Lima Duarte publicou em sua página no Facebook um posicionamento contrário às agressões. “Esse tipo de situação não é admissível. A Administração Municipal repudia qualquer tipo de violência contra funcionários, principalmente em se tratando de servidores que recolhem o lixo da cidade diariamente, exercendo de forma digna seu trabalho. Tenhamos todos mais paciência, já que o trânsito da nossa cidade é tranquilo, se comparado ao dos grandes municípios”, disse. O caso agora será investigado pela polícia.

Confira a nota na íntegra:

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!