BH tem evento solidário sobre o universo do casamento; confira tendências e ajude a quem precisa

Noiva produzida no salão de beleza Maison Rocha (Reprodução/ Maison Rocha)

O salão de beleza Maison Rocha e vários fornecedores do mundo das noivas se uniram para realizar a primeira edição do “Falando Sobre Casamento…”, que acontece neste domingo (6) no Ponteio Lar Shopping, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O Falando sobre casamento tem o intuito de levar para os noivos dicas e truques sobre o universo do casamento. Além disso, contará com a participação de Bel Ornelas, do blog “Casando em BH”. A blogueira fará a abertura do evento, com muitas novidades e informações para quem pretende subir ao altar.

A segunda participação fica com Rosângela Rocha, hair stylist e proprietária do são de beleza Maison Rocha, que também vai dar dicas valiosas aos pombinhos. Outros convidados são Giulliano Oliva, Eliane Matos e Tribeca, entre outros. Eles vão apresentar todas as tendências das novas coleções para noivos e noivas.

Quer participar do evento?

Para participar do evento é bem simples, basta levar material de higiene e higiene pessoal – como fraldas, sabão em pó, amaciante, entre outros. As doações recolhidas serão levadas para a ProAção, ONG que acolhe crianças em situação de abandono. Além disso, é preciso fazer a inscrição pelo stories do Instagram da Bel Ornelas.

E aí, vamos ajudar?

Evento acontece no próximo domingo (06) (Divulgação/ Facebook)

 

SERVIÇO

Evento “Falando Sobre Casamento…”

Quando? Domingo (06/08) entre 14h e 19h

Onde? Sala VIP de cinema do Cineart do Ponteio Lar Shopping – Rodovia BR-356, Ponteio Lar Shopping 2500 – Santa Lucia

Valor?  Doação de material de higiene e higiene pessoal

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!