Um jovem de 23 anos foi torturado por quatro homens em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em princípio, a causa seria o tráfico de drogas na região do bairro Landi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi amarrado em uma árvore e espancado pelos suspeitos com idade entre 17 e 27 anos na última sexta-feira (8).

A PM chegou ao local após denúncia de moradores da região. Ao adentrar na mata onde o jovem estava amarrado,  os policiais encontraram dois dos suspeitos tentando fugir. Com eles, foram encontradas cordas que, supostamente, foram utilizadas para amarrar a vítima. Após ouvir gritos de “socorro”, os policiais localizaram a vítima amarrada na árvore.

O jovem estava com hematomas em diversas partes do corpo, principalmente nos olhos. Nessa região, ele disse ter sido golpeado com uma arma. A vítima alegou aos policiais que na mata havia drogas enterradas. No local, os policiais encontram três tabletes de maconha em uma lata de tinta.

A vítima informou ainda aos policiais o endereço onde os quatro homens preparavam drogas para a comercialização. Ao chegar no local, os PMs apreenderam 33 pinos de cocaína, maconha, materiais para dolagem e R$ 570. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. Já o menor foi encaminhado às autoridades competentes.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em BH