DE GRAÇA! BH tem aulas de natação a custo zero; veja onde e quem pode participar

Divulgação/ComercialEsporteClube

Crianças e adolescentes de Belo Horizonte podem fazer aulas de natação de graça! Você sabia? Pois bem, duas turmas começaram as atividades realizadas na sede do Comercial Esporte Clube, na região do Barreiro, nessa terça-feira (19). E para não deixar ninguém de fora, a Prefeitura da capital abriu um cadastro de reserva e já avalia a possibilidade de oferecer novos horários.

Por enquanto, os 40 alunos participam das aulas de natação – com duração de 50 minutos cada -, e estão divididos em quatro dias. Eles aprendem às quartas e sextas, às 10h, e às terças e quintas, às 14h30. O projeto integra o Programa Esporte Parceiro, que tem como objetivo facilitar o acesso de crianças e adolescentes ao esporte e ao lazer.

Quem pode participar?

Podem participar meninos e meninas entre 10 e 17 anos. E os novos interessados devem procurar a regional do Barreiro para fazer a inscrição no cadastro de reserva. É necessário levar Carteira de Identidade, CPF do responsável e comprovante de residência. O Comercial Esporte Clube está localizado na rua José Gonçalves, 710, Barreiro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!