Home Carreiras DE GRAÇA! UFMG tem mais de 200 vagas em especialização a custo zero; veja como inscrever-se

DE GRAÇA! UFMG tem mais de 200 vagas em especialização a custo zero; veja como inscrever-se

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para a especialização semipresencial  em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas (CEEAV), ofertado gratuitamente pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e pela Escola de Belas Artes (EBA).

São 240 vagas oferecidas e, para participar, o candidato tem que ser graduado em qualquer curso superior e não pode ter realizado esse mesmo curso da UFMG em outras situações. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos listados no edital via Sedex ou presencialmente, na secretaria do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais, da Escola de Belas Artes.

A seleção é composta de duas etapas, sendo a primeira uma prova escrita, agendada para 21 de outubro. A segunda será a análise de currículo, a cargo da comissão de avaliação, no período de 23 a 26 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 1º de novembro.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail cespea@eba.ufmg.br, pelo telefone (31) 3409-5248 ou pelo site do CEEAV.

Comentários

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

Carregar mais em Carreiras