Pub de burguers artesanais tem lanches ‘musicais’ inspirados no rock BR; decoração é show à parte

Divulgação/NevermindPub

Se você gosta muito de hambúrgueres artesanais e nunca foi até ao Nevermind precisa repensar o quanto é fã é dessas delícias. Localizado no Prado, região Oeste de Belo Horizonte, o Pub reúne pratos inspirados em artistas e músicas de rock. A decoração do espaço é outro show à parte: as paredes contam com grafites e uma moto está dependurada ao alcance da visão de todos. Além do cardápio, o rock’n roll também pode ser apreciado no som ambiente.

Gostou da ideia? Ainda tem novidade na área!

O Nevermid participa da 6ª edição do Burguer Fest, hoje considerado o maior roteiro gastronômico de hambúrgueres do mundo. E para fazer bonito, a casa preparou duas receitas inéditas também inspiradas no melhor do rock BR. A primeira delas é o Anacrônico, que leva o mesmo nome da canção de Pitty. A delícia conta com hambúrguer de costela grelhado ao chimichuri, além de queijo parmesão, farofa com alho, vinagrete, bacon e molho barbecue.

Nevermind apresenta Ventura, um dos novos sanduíches da casa (Divulgação/Nevermind)

Já a segunda opção foi nomeada de Ventura, assim como a música entoada pelo grupo Los Hermanos. O sanduíche tem hambúrguer vegetariano preparado com grão de bico, espinafre com especiarias, além de guacamole mexicana e nachos crocantes. Deu água na boca né?

Anacrônico não leva nenhum ingrediente de origem animal (Divulgação/NevermindPub)

Os dois hambúrgueres inéditos saem, respectivamente, por R$ 28 e 28,90. E você ainda pode aproveitar outra opções do cardápio, que conta com mais de 20 opções diferentes. Petiscos como costelinha, onion rings, iscas de frango e tilápia também estão entre as delícias, assim como drinks diversos. O Nevermind fica na rua Chapecó, 336, Prado.

Vale lembrar que os burguers artesanais exclusivos foram criados pela chef Mariana Aires de Resende e ficam disponíveis somente até o fim do Burguer Fest. Ou seja, se você quiser prová-los precisa correr. O evento vai até o dia 26 de novembro. Bora lá?

Serviço 

Nevermind Pub 

Onde? Rua Chapecó, 336, Prado, BH

Quando? De terça a quinta e domingo das 18h às 23h | sextas e sábados de 18h até meia-noite

Informações? (31) 3166-7035

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!