Com ou sem experiência? Sine BH tem 82 vagas para diferentes perfis profissionais; veja oportunidades

Divulgação/EBC

Se você está a procura de emprego, não pode deixar de conferir as vagas ofertadas pelo Sine em Belo Horizonte nesta terça-feira (21). Ao todo são 82 vagas em diferentes áreas e o salário máximo chega a R$ 2 mil. As oportunidades são para quem já trabalhou e para quem está a procura do primeiro emprego.

Para concorrer às vagas, é necessário acessar o portal Mais Emprego, do Governo Federal, e fazer um cadastro. Depois de escolher uma das vagas, basta fazer o auto-encaminhamento e marcar a entrevista. Não é mais necessário ir ao Sine. Mas, caso prefira, você pode ir até uma das unidades para fazer o procedimento e se candidatar às vagas.

Além de carteira de trabalho, os seguintes documentos são necessários. CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço. Veja abaixo os endereços dos postos do Sine na capital e as vagas ofertadas nesta quinta:

– Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
– Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 17h.
– Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.

COM EXPERIÊNCIA 

* vagas que aceitam pessoas com deficiência

COM EXPERIÊNCIA PCD

** vagas exclusivas para pessoas com deficiência

SEM EXPERIÊNCIA 

** vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!