Homem aparece morto após assassinar a ex a facadas; polícia investiga suicídio

Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 62 anos ocorrida no sábado (25) em Pirapora, na região Norte de Minas. O corpo dele foi encontrado em um galpão da cidade horas após cometer um crime e fugir. Ele assassinou a ex-mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. Uma filha do homem e a ex-sogra dele também foram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as mulheres estavam em um bar quando perceberam que o homem havia passado pelo local diversas vezes. Em um momento de descuido, a ex dele foi esfaqueada no peito. O homem ainda atacou a ex-sogra e a filha. As três foram levadas para um hospital da região, mas a mãe da garota não resistiu aos ferimentos.

O homem fugiu do local onde o crime ocorreu e foi encontrado morto horas depois. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!