Home Variedades Especial de Natal da Record termina em confusão; fã denuncia agressão no A Hora do Faro

Especial de Natal da Record termina em confusão; fã denuncia agressão no A Hora do Faro

O que era para ser um momento de descontração e felicidade para um fã de Maraia e Maraísa terminou em confusão nos últimos dias. Um rapaz identificado apenas como Wallacy afirma ter sido agredido na plateia do A Hora do Faro, de Rodrigo Faro, durante a gravação do especial de Natal do programa. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (6) pelo colunista Leo Dias.

Na nota em que fala sobre o assunto, Dias explica que o jovem estava na plateia durante a gravação ocorrida nos estúdios da RecordTV, em São Paulo, quando seguranças da atração o agrediram. A justificativa seria o fato de que ele fazia barulho demais durante a apresentação das sertanejas. O texto acompanha um vídeo que mostra cinco profissionais da emissora tentando tirar o fã e amigos dele do local.


“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, contou o rapaz à coluna.

Procurada para comentar a denuncia, a RecordTV explicou que não vai emitir nenhum pronunciamento até que os fatos sejam devidamente apurados.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades