Use o código promocional do Bhaz e ganhe uma viagem no Cabify

Divulgação/Cabify

Clique aqui: https://goo.gl/QLWd69 e veja como ganhar duas corridas de graça!

O Cabify é mais uma alternativa para se locomover por Belo Horizonte com segurança e conforto. Nas últimas semanas, o aplicativo de origem espanhola chegou à capital e já conta com uma rede de 4 mil motoristas disponíveis. Um dos diferenciais da plataforma é exibir o valor das corridas, na tela dos smartphones, no momento em que a solicitação é feita pelo usuário.

Além disso, a precificação das viagens não possui tarifa dinâmica e tem como base apenas a rota entre o ponto de partida e chegada. O cálculo é realizado por meio da quilometragem, sem levar em consideração fatores externos como tempo, trânsito, entre outros. Que tal experimentar o serviço sem pagar nada?

Basta inserir o código promocional Bhaz no aplicativo – ou no site do Cabify – para ganhar uma viagem de R$ 20. Caso a corrida fique mais cara, o usuário tem um desconto no mesmo valor.

O app está disponível para dispositivos com sistema operacional Android e iOS. Após concluir o download, é só adicionar seus dados e fazer uma boa viagem.

O código promocional Bhaz só é válido para usuários que não tenham cadastrado descontos no Cabify anteriormente.

Clique aqui e faça seu cadastro agora.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!