Nave alienígena? Levy Fidelix lança vídeo de aerotrem e a internet não perdoa

Reprodução/Facebook

Levy Fidelix (PRTB), ex-candidato a Presidência da República, vez ou outra é assunto nas redes sociais. Na época da campanha eleitoral, ele polemizou ao fazer declarações homofóbicas na TV e acabou condenado a pagar uma multa de R$ 25 mil. Desta vez, o nome do político viralizou devido a um vídeo publicado na página dele no Facebook. Com mais de 200 mil visualizações, a filmagem repercute por mostrar o que seria o aerotrem proposto por ele desde que tenta ser eleito presidente do Brasil. E internautas de diferentes partes do país não perdoaram o projeto.

Ao todo, o vídeo de apenas 24 segundos já foi compartilhado quase 3 mil vezes e críticas dão o tom da maioria dos comentários. Além da falta de explicações para o design e a forma de funcionamento do aerotrem, os internautas também falam sobre a necessidade de justificativas e o valor do investimento que seria necessário para tornar o veículo uma realidade.

“Mas como ninguém pensou nisso antes!!! Esse homem está a frente do seu tempo. Levy é o Tony Stark brasileiro!!!”, escreveu um usuário do Facebook em referência ao bilionário que dá vida ao Homem de Ferro na ficção. “Parece que saiu de um episódio de Power Rangers”, se divertiu outro. “Essa coisa desafia qualquer lei da física”, ponderou um terceiro.

E os comentários não pararam por aí. Muita gente se limitou a cair na risada, mas ao que parece Levy Fidelix está mesmo disposto a bancar a proposta. Essa não é a primeira vez que ele trata do tema publicamente. Mas e você, o que acha do aerotrem futurista? Deixe seu comentário!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!