Atriz da Globo polemiza ao defender que mulheres façam sexo sem vontade: ‘outra pessoa vai fazer’

Reprodução/YouTube

Deborah Secco virou assunto nas redes sociais, nos últimos dias, depois de declarar que mulheres devem fazer sexo mesmo sem vontade. A fala da atriz global não foi bem recebida por milhares de internautas e ela tem recebido uma enxurrada de críticas desde então. A declaração da famosa foi feita em entrevista para o canal de Julia Faria no YouTube.

Deborah e Julia fizeram uma brincadeira chamada “Quem é mais provável que?”. A ideia é que as duas respondam a perguntas e decidam qual delas tem mais probabilidade de fazer algo. “Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não transar?”, foi uma das perguntas. E a global respondeu: “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”.

A atriz ainda completou a fala em seguida: “Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, disse.

O trecho em que Deborah dá as declarações foi publicado no Twitter e rendeu várias críticas a ela.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!