Devido ao Enem, Savassi é da Gente não acontecerá nos próximos domingos

Evento já marcado na agenda dos belo-horizontinos o Savassi é da Gente dará uma pausa nos próximos domingos devido a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Prefeitura de Belo Horizonte resolveu suspender o evento para evitar transtorno no trânsito na região central da Savassi. O local é um importante corredor de trânsito e de escolas que serão utilizadas para aplicação das provas.

Para alertar a população faixas serão colocadas avisando a não realização do evento. No dia 19 de novembro, será retomado o calendário de realizações do “A Savassi é da Gente”, que ocorre aos domingos, nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo (Praça da Savassi) das 7h às14h. Neste local, são realizadas atividades esportivas, culturais e recreativas promovidas pela Prefeitura, realizadas espontaneamente pelos cidadãos ou com apoio de entidades públicas ou privadas

Da PBH

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!