Dupla que roubou padaria para pagar programa com travestis é presa na capital

Prisão aconteceu no bairro Carlos Prates

Dois homens, de 40 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) por roubarem R$ 35 de uma padaria no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. O dinheiro seria utilizado para pagar um programa realizado com travestis.

Antes de roubarem a padaria, a dupla tentou assaltar um posto de combustível, porém não conseguiram. Como um dos frentistas conseguiu anotar a placa a informação foi passada aos PMs e os auxiliou no patrulhamento.

Com as letras a PM identificou de qual carro se tratava e descobriu outro fato. Desde 2007 havia um chamado em aberto para o carro, pois, foi registrado que utilizando dele uma pessoa havia desaparecido de casa.

Os policiais continuaram o patrulhamento, desta vez, pelas ruas do bairro Carlos Prates e localizaram o veículo. Moradores da região informaram aos agentes que viram os homens entrando em uma casa que é conhecida por ser ponto de prostituição.

Percebendo a entrada dos policiais um deles tentou fugir pulando muros das residências, mas acabou sendo preso. O outro suspeito confessou o roubo.

Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O veículo utilizado pela dupla foi recolhido e eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan ) 4.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!