Home Carreiras Surto de febre amarela: Fhemig vai contratar mais de 80 pessoas em caráter emergencial

Surto de febre amarela: Fhemig vai contratar mais de 80 pessoas em caráter emergencial

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) está realizando Chamamento Público nº 01/2018 para contratação de 87 profissionais temporários e imediatos. As novas contratações são para prestar suporte assistencial junto às equipes de saúde, atuando no Hospital Eduardo de Menezes – HEM, da rede FHEMIG, que é referência no combate à Febre Amarela no Estado de Minas Gerais.

As vagas são para as seguintes funções:

  • Assistente Social;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Enfermeiro;
  • Fisioterapeuta Respiratório;
  • Psicólogo;
  • Técnico de Enfermagem; e
  • Médicos

Além dos pré requisitos disponíveis no edital, os candidatos deverão enviar o currículo padrão, constante no Anexo I (de acordo com a função pretendida), bem como, cópia simples de todos os comprovantes relativos às informações prestadas pelo candidato, no ato do preenchimento do currículo padrão.

MAS ATENÇÃO! O prazo para entrega dos currículos termina hoje, 22.  O candidato tem entre 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min no horário de Brasília.

Somente serão aceitos, os documentos entregues em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato e a função para a qual está se inscrevendo.

A entrega ocorrerá exclusivamente no Hospital Eduardo de Menezes – HEM, localizado Av. Dr. Cristiano Rezende, 2213 – Barreiro de Cima – Belo Horizonte/MG CEP: 30.622-020, pessoalmente ou por meio de procurador munido de procuração simples acompanhada de cópia simples do documento de identificação do candidato e do procurador.

Quadro de vagas do chamamento público da FHEMIG

Vencimento básico por cargo

Comentários

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

Carregar mais em Carreiras