Clientes encontram larvas em hambúrguer da rede Burger King

Circula pela web um vídeo em que um casal denuncia a presença de larvas em um hambúrguer da rede de fast-food Burger King. Na filmagem, a mulher mostra o alimento com os bichos e, também, a nota fiscal do restaurante.

O caso aconteceu em uma franquia da rede em Brasília, no Distrito Federal. O casal teria comprado o lanche no último sábado (28). Até o momento, o vídeo tem circulado nas redes sociais e, no Facebook, já conta com mais de 90 mil compartilhamentos e 5 milhões de visualizações.

Confira o vídeo:

Procurado pela reportagem do Bhaz, o Burger King informou que irá apurar os fatos. Confira a nota na íntegra:

“A franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos informa que tomou ciência do fato ocorrido na unidade operada na Asa Norte de Brasília e está averiguando o caso. A franquia informa que exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade.

Vale ressaltar que, nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Vigilância Sanitária do Distrito Federal realizou inspeção na unidade e o laudo certificou que o restaurante está adequado a todas as condições higiênico-sanitárias, atendendo plenamente à legislação sanitária”.

Em contato com a Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, fomos informados de que a lanchonete encontra-se regular. Veja nota:

“A Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (Divis/SES) recebeu a denúncia  na manhã desta terça-feira (30) e já realizou inspeção na lanchonete. Os técnicos constataram que o estabelecimento encontra-se em boas condições sanitárias. A Divisa informa, ainda, que a lanchonete passou por vistoria de rotina em dezembro”.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!