Policial civil armado ameaça porteiro e invade prédio da RecordTV em BH

Reprodução/StreetView

Um policial civil armado invadiu o prédio da RecordTV localizado no bairro Floresta, na região Leste de BH, na manhã desta quarta-feira (31), e causou pânico entre os funcionários e demais presentes. Testemunhas contaram que o homem chegou à sede da emissora dizendo que queria sugerir uma pauta. No entanto, surtou e ameaçou se matar. Antes, chegou a render um porteiro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local, mas funcionários da RecordTV conseguiram negociar com o homem. Em seguida, ele deixou o prédio acompanhado por policiais civis da Corregedoria. O autor da invasão disse, em determinado momento, que havia sido preso injustamente.

Veja abaixo a nota da Polícia Civil a respeito do caso:

O Investigador de Polícia que esteve na manhã de hoje (31) na TV Record estava de licença médica desde o dia 19 de setembro do ano passado. Ele apresentou problemas psiquiátricos e estava sendo acompanhado pelos órgãos responsáveis da instituição. O policial já tinha histórico de licenças médicas em períodos anteriores. Ele foi encaminhado à Corregedoria-Geral de Polícia Civil, onde serão tomadas medidas pertinentes.
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!