Esta mulher teve o sexto filho no corredor de um hospital (e as fotos do parto impressionam)

Tammy Karin/Little Leapling Photography

Fotos que mostram uma mulher tendo um filho no meio do corredor de um hospital, nos Estados Unidos, viralizaram nesta semana. Os registros foram feitos pela fotógrafa Tammy Karin, no ano passado. A profissional, no entanto, só divulgou os cliques no último sábado (3). E as imagens têm dado o que falar nas redes sociais.

Jesica Wright Hogan e o marido, Travis, correram para a unidade de saúde no dia 24 de julho, mas não chegaram a um quarto a tempo. O pequeno Maxwell veio ao mundo de forma apressada. Ele é o sexto filho dos dois e tem cinco irmãs. Isso mesmo. É o primeiro garoto da família.

Jesica e Travis são pais de cinco meninas e de um menino (Tammy Karin/Little Leapling Photography)

 A mãe de Max fez um relato para o blog da fotógrafa responsável pelos cliques. Ela fala sobre as dores que sentiu e as dificuldades com o bebê, cuja gestão foi “imprevisível”. Veja as fotos abaixo e o blog da fotógrafa clicando aqui.

Tammy Karin/Little Leapling Photography
Tammy Karin/Little Leapling Photography
Tammy Karin/Little Leapling Photography
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!